quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dia 01- Uma foto Recente de Você e 15 Fatos Interessantes sobre si mesmo (Por Luna)

1.  Sou filha de pais separados 2. Tenho um priminho lindo que se chama Luis Gabriel , mas pra mim ele é um irmão. 3. Gosto de dormir abraçada uma almofada lilás ,e sinto muita falta se estou sem ela  4. Tenho um hamster femea PRETO, ela é muito linda  5.Meu cachorro J.R, morreu a alguns meses atraz , sinto MUITA falta dele e sempre choro quando vejo as fotos 6. Se eu tivesse direito a um pedido, pediria  para ter meu dog devolta :/ 7. Tenho um vicio enorme por esmaltes :o, tenho uns 80 ou mais já  8. Meu sonho é fazer uma viagem Para paris. 9. Sou fã da saga Crepusculo , tenho todos os livros e os dois primeiros DVDs , originais 10. Eu amo estrelas, por mim meu quarto teria um teto de vidro, só para eu observá-las a noite inteira, antes de dormir. 11. Meu filme preferido é AQUAMARINE  12.Sou Coxa branca 13. Tenho 4 mlhores amigas  Isabela, Gabriela  , Juliana, e Geovana, entre elas as que conheço a mais tempo são a Isabela e Gabriela , as outras conheci na escola ano passado mas nesse pouco tempo se tornaram muito especias. ♥ 14. Minha musica preferida não sei ao certo qual é , mas posso dizer que “só os loucos sabem “ do Charlie Brown é uma que amo muito mesmo15. Acho que sonho em casar um dia *-* e que tudo seja muito lindo , e com uma garoto que goste mesmo de mim ,mas sem pressa,porque quero aproveitar muito antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário