quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dia 01 - Uma foto Recente de Você e 15 Fatos Interessantes sobre si mesmo (Por Jullie)




 1- Faço aniversário dia 25/05 e sou do signo de Gêmeos 2- Eu faço Karatê do modo Shotokan e estou na faixa vermelha, e semana que vem eu vou para a laranja *-*  3- Eu sou compulsivamente viciada em PINK e PRETO e quero muito pintar o meu poodle fofo (chamada Lili) de rosa *-* , além disso tenho um hamster lindo chamada Mel 4- Eu tenho 1,67 de altura e olhos castanhos claros esverdeados e tinha um cabelo (adivinha) pink (: 5- Acho que a minha cantora preferida é a Avril Lavigne, com todas as suas coisas rosas e perfeitas 6- Eu estou no 2º ano do ensino médio, e ano que vem vou fazer vestibular para Medicina, e depois me especializar em Medicina forense 7- Eu terminei um namoro de 2 anos e não me arrependi em nada, quando terminei comecei a rir e me senti totalmente livre, como eu nunca havia me sentido antes 8- Tenho uma fake chamada Sunshine Editions e ela é bastante popular no mundo fake, tenho uma comunidade de 3.789 membros de edições de fotos, banners e avatares, que inclusive é meu maior hobby *-* 9- Odeio futebol e suas variações, mais amo demais  basquete 10- Eu amo cantar, já tive uma banda, mais por questões de distância parei de participar (se pá um dia posto eu cantando um música ;) e eu também escrevo músicas e poesias 11- Eu só tenho uma única e melhor amiga, que é a Luiza, acho que sem ela eu morria. 12- Sou uma pottermaníaca assumida e não vivo um dia sem meus lindo livros do Harry Potter, aliás, estou super ansiosa para a estréia do HP Relíquias da Morte part 1 (L) 13- Sonho em me casar e ir passar a lua de mel na Inglaterra, que sou hiper viciada e sempre quis conhecer, mais não quero me casar tão cedo haha 14- Minhas séries favoritas são: V - visitors / The Walking Dead e CSI Miami 15- Como a Luna, também sou fanática por esmaltes, mais não chego a ter nem 50% do tanto que ela tem :( 

beijos meus amores, 
espero que tenham gostado desse pouco de mim rs
por Jullie  



Nenhum comentário:

Postar um comentário