sexta-feira, 19 de novembro de 2010

I swear..



eu poderia prometer te apoiar e te amar. 

eu poderia prometer estar presente na saúde e na doença.

 eu poderia dizer até que a morte nos separe. mas não direi. 

esses votos são para casais otimistas e cheios de esperança. 

e não ficarei aqui no dia do meu casamento, otimista ou cheio de esperança. não sou otimista. 

não sou cheio de esperança…. eu tenho certeza. eu sou forte. e eu sei. eu sou um homem de coração. 

eu os tiro. os coloco de volta. os seguro em minhas mãos. eu sou um homem de coração. disso eu tenho certeza: que você é minha parceira, minha amante e minha melhor amiga. meu coração bate por você.

 e nesse dia, o dia do nosso casamento, prometo a você isso: 

prometo a você colocar meu coração na palma da sua mão. prometo a você: eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário