quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Reais Sentimentos


Eu não sei, só sei que gosto de você um pouco mais todos os dias,
E que nessas férias vou passar muita saudade de você...
Queria que soubesse quanto gosto de você...
Sei que não sei parar de te olhar.Queria que nós pudéssemos ir a um novo mundo onde apenas nós conhecêssemos, onde estaríamos sozinhos no mundo, sem ninguém a criticar, apenas nós...
Não sei se o que tu escreves é para mim, (acho até que não pois você não dá dicas) mas o que eu escrevo, penso, falo, ultimamente sempre soam seu nome...
Pensei que fosse apenas uma linda e bela amizade mas hoje, acho que é algo maior e muito mais forte, nunca senti isso antes...
E sei que se você for se mudar, eu nem quero pensar o quanto vou sofrer...
Mas afinal, só queria que soubesse quanto gosto de você, e acho que você sabe..


Criado por Jullie *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário